Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

25/09/2019

GIC apresenta inovações para a gestão no varejo brasileiro

A GIC Brasil, uma das principais empresas de tecnologia para o setor supermercadista do País, realiza nesta quarta-feira (25) à noite o evento "GIC Amplia - Como cortar custos e ampliar a visão através da tecnologia", no Espaço 011, em São Paulo.

Na oportunidade, empresas do varejo brasileiro de supermercado e latino-americano, além de parceiros institucionais estarão reunidos  para conhecer alternativas para gestão mais eficaz e novos potenciais com o uso da tecnologia para o dia a dia.

Uma delas será o reconhecimento de imagens para a auditoria de exposição de produtos, por meio de câmeras e uso de robôs. Com este objetivo, a GIC está lançando no mercado o GondolEye. A solução vai potencializar as funcionalidades do sistema RUB de gestão da operação de lojas físicas.

O GondolEye permitirá a captura e processamento de imagens por meio de algoritmos de reconhecimento e inteligência artificial para análise das informações. O evento também vai celebrar o aniversário de 20 anos da empresa.

A GIC integra o Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da GS1 Brasil desde 2016. O CIT é referência em conhecimento, capacitação e experiência em automação, logística e cadeia de suprimentos, por meio do uso de código de barras. Os Padrões GS1 de identificação são usados em mais de 150 países.

“O varejo começa a retomar gradativamente os investimentos em tecnologia, uma tendência neste momento”, diz o fundador e CEO da GIC, Irineu Fernandes.

Fundada em 1999, a empresa atua há duas décadas no mercado de automação de lojas no varejo supermercadista do País. O RUB encerrará o ano implantado em cerca de 800 lojas de mais de 20 redes do atacado, atacarejo e varejo no Brasil, Colômbia, Panamá e Angola.

Fonte: Assessoria de Comunicação da GIC



TAGS

bits tecnologia supermercado



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados