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11/09/2018

Carrefour amplia serviço de retirada compras de alimentos do e-commerce em loja

O Grupo Carrefour inaugura o segundo ponto do serviço Retire de Carro, que permite aos clientes da rede retirar em loja física as compras de alimentos realizadas via e-commerce. Em um formato que lembra um drive thru, o Retire de Carro passa a operar também no hipermercado situado no bairro Jardim Três Marias, em São Bernardo do Campo (SP). O serviço oferece a possibilidade do cliente realizar suas compras online, via site ou aplicativo, e retirá-las de carro em estrutura construída na área externa dos hipermercados. Inaugurado há pouco mais de quatro meses em São Paulo (SP), o serviço seguirá cronograma próprio de expansão vinculado à operação do serviço de e-commerce alimentar da rede, atualmente disponível para a Grande São Paulo.

O serviço Retire de Carro é mais uma comodidade proporcionada pela integração dos canais físico e online do Carrefour. Ao finalizar suas compras de itens alimentares no Carrefour.com, o cliente poderá optar entre receber em casa ou agendar a retirada da compra em uma unidade do Retire de Carro. O serviço conta com três opções de turno - manhã, tarde ou noite - para retirada, que funcionam de segunda a sábado, das 8h10 às 22h30. No dia e horário agendados, o cliente titular da compra deverá dirigir até o local, onde irá apenas se identificar via interfone para que um profissional do Retire de Carro faça a entrega das compras diretamente no porta-malas do veículo.

"A transformação digital está cada vez mais presente na rotina dos nossos clientes, facilitando o seu dia a dia a partir de soluções integradas e inovadoras. Parte central da nossa estratégia, o cliente é o ponto de partida para tudo o que fazemos, cujo objetivo é atender sempre suas diferentes necessidades com o melhor custo-benefício, comodidade e experiência de compra", destaca Paula Cardoso, diretora executiva de Clientes, Serviços e Transformação Digital do Grupo Carrefour Brasil. Essa e outras iniciativas integram a estratégia multiformato e omnicanal na qual a companhia investe fortemente no Brasil, um movimento global que transforma os pontos de contato com cada cliente.

Conhecido como ‘Carrefour Drive' fora do Brasil, o serviço já está disponível em diversos países onde a companhia opera. Além do serviço de e-commerce alimentar via aplicativo, o Carrefour inovou no Brasil ao implementar outros serviços como: WI-FI gratuito, totens gerenciadores de fila e de autoatendimeto do programa de descontos Meu Carrefour, sistema de pagameto Near Field Communication (NFC), self-checkout em loja e em postos de combustível, plataforma de e-commerce alimentar e não alimentar integrada, além do Click & Retire, serviço presente em mais de 60 hipermercados Carrefour espalhados por todo Brasil, que permite ao cliente retirar em loja física itens não alimentares comprados via e-commerce - até o final de 2018, este serviço estará disponível nos 101 hipermercados da rede.

Serviço:

Retire de Carro
Hipermercado Carrefour São Bernardo do Campo
Endereço: Av. Senador Vergueiro, 2.000, Jardim Três Marias - São Bernardo do Campo (SP)
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 23h, domingos e feriados, das 08h às 22h

Hipermercado Carrefour Pinheiros

Endereço: Av. das Nações Unidas, 15.187, Vila Gomes - São Paulo (SP)
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 07h às 23h, domingos e feriados, das 08h às 22h

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Carrefour Brasil



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