Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

11/05/2018

Mondelēz Brasil amplia sua participação no e-commerce com lançamento exclusivo

A MondelÄ“z Brasil, dona de marcas Oreo, Lacta, Bis, Club Social, Trident, Tang, entre outras, continua  investindo no e-commerce para estar presente em todos os ambientes de compra. Por isso, a empresa firmou parceria com a B2W Digital, a maior companhia digital da América Latina, para a comercialização de um produto inédito. Desde o dia 7 de maio, a caixa exclusiva com a temática do Safári Africano, contendo os cinco sabores de Oreo disponíveis no Brasil (original, chocolate, milk-shake de morango, baunilha e limão), estará disponível exclusivamente nas marcas da B2W - Americanas.com, Submarino.com e Shoptime.com. A embalagem convida os consumidores a brincarem de Caça ao TesOreo na busca pelos biscoitos espalhados pela savana africana.

“Aproveitamos uma grande campanha global e materializamos em um produto exclusivo para o e-commerce. O resultado é um produto único, inovador e brasileiro para venda on-line”, explica Maria Clara Batalha, gerente de e-commerce da MondelÄ“z Brasil. O consumidor se move em diversos canais de compras e o de maior crescimento no mundo é o e-commerce, “O ambiente de compra online é muito rico para inovação, por isso detectamos a oportunidade de lançar um produto exclusivo para este canal. Queremos estar onde nosso consumidor está e ele definitivamente está comprando cada vez mais nos sites de grandes parceiros marketplace”, ressalta.

Globalmente, espera-se que a MondelÄ“z International invista R$ 3 bi até 2020 no Ecommerce, com faturamento de, ao menos, um bilhão de dólares nos próximos três anos. Na Páscoa 2017, por exemplo, a companhia no Brasil lançou a Loja Lacta Oficial, e a experiência foi repetida em 2018, atingindo três vezes mais a audiência do primeiro ano, com descontos atrativos e combos variados.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da MondelÄ“z



TAGS

bits tecnologia supermercado



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2018 - Abras - Todos os direitos reservados