Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

20/03/2018

Seal Sistemas apresenta na Convenção ABRAS 2018 soluções

Em 2018, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) retorna ao Rio de Janeiro para realizar o maior encontro de líderes do setor supermercadistas do Brasil. A Convenção ABRAS 2018 será de 19 a 21 de Março, no Rio Centro, e a Seal Sistemas, líder no segmento de captura automática de dados e mobilidade do país, marca presença no evento com soluções que visam atender o Varejo de ponta a ponta e melhorar a experiência dos clientes.

 

Pensando em uma oferta mais acessível, a Seal apresenta na ABRAS 2018 as soluções TC20 e TC25, o coletor de dados em forma de smartphone pensado para pequenas empresas. Diferente de dispositivos para o consumidor, que são forçados a se adequar ao ambiente de negócios, o TC20 foi construído para escanear com mais rapidez, bateria que dura muito mais e projetado para resistir ao desgaste diário. Não é apenas mais um computador móvel. É a vantagem que a pequena empresa precisa para ficar à frente da concorrência.

 

Durante a Convenção, a Seal apresenta uma novidade voltada para leitura e captura de dados. O MP 7000 representa a nova geração de leitores de código de barras e a principal vantagem é a rapidez no fluxo de caixa, que permite aumento da produtividade dos caixas e melhora a experiência dos clientes.

 

Para Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas, a ABRAS é o principal palco de inovação no Varejo e para essa edição a empresa focará em soluções que melhoram a relação com os clientes. “A nova geração de consumidores está mudando completamente o modo de fazer negócios e os varejistas precisam saber como reinventar seu segmento para atender essas expectativas”, afirma o CEO.

 

Outro destaque da Seal são as etiquetas eletrônicas, solução que automotiza a dinâmica de troca de preços das lojas e elimina 100% a divergência de preços entre gôndola e caixa. “A incidência de erros nos preços dos produtos é motivo de desgaste na relação com o cliente e, também, gera um desperdício de cerca de R$ 20 mil por mês para as grandes redes varejistas”, comenta Bernardes.

 

As etiquetas eletrônicas também são ótimas ferramentas para quem deseja implementar estratégias de Omnichannel e um dos benefícios para os varejistas é que as promoções podem entrar simultaneamente em todos os canais de venda da loja, seja físico ou on-lie. Para o consumidor as vantagens vão desde atendimento alinhado em todos os canais e maior facilidade de compras.

 

Convenção ABRAS 2018

 

Data: de 19 a 21 de Março de 20178

 

Local: Rio Centro – Rio de Janeiro RJ

 

Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

 

Mais informações: (21) 2441-9100

 

Fonte: Seal Store

 



TAGS

bits tecnologia supermercados



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados