Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

22/09/2017

Johnson Controls lançou solução que reduz consumo de energia na Convenção ABRAS

A Johnson Controls, líder global em múltiplas indústrias e diversificadas tecnologias, apresentou sua linha de soluções para o varejo na 51ª Convenção Nacional de Supermercados ABRAS, maior evento de líderes supermercadistas do Brasil, que aconteceu de 12 a 14 de setembro, em Atibaia (SP). Dentre os destaques estavam o  Metasys 9.0 Varejo, programa de automação predial capaz de reduzir o consumo de energia em até 30% em prédios e lojas.

O portfólio a ser exposto no evento também contou com CFTV, monitoramento completo de segurança com câmeras 360°; com pedestais anti furto de frente de loja e monitoramento de frente de caixa, responsável por detectar fraudes e conluios na manipulação dos produtos pelos caixas dos supermercados. Além disso, a empresa apresentou equipamentos de proteção contra incêndio que, desenvolvidos com o que há de mais avançado na tecnologia, consolida a Johnson Controls como líder mundial no segmento.

Para Carlos Eduardo Santos, diretor de Novos Negócios da Johnson Controls, participar da Convenção ABRAS é sempre uma oportunidade de apresentar os produtos e serviços para clientes de diversos mercados. Além disso, é possível aproveitar o momento para novos negócios decorrentes das sinergias existentes entre as diferentes áreas da empresa. “Somos vistos pelo  mercado latinoamericano como um fornecedor multi industrial, capaz de atender diversos segmentos, desde uma grande indústria, até o residencial, onde temos oferecido serviço de monitoramento. Momentos como este são de extrema importância para estar em contato direto com o consumidor, entendendo suas necessidades para trazer a melhor solução”, destaca.

Johnson Controls

A Johnson Controls é uma líder global em múltiplas indústrias e diversificadas tecnologias que serve a uma vasta gama de clientes em mais de 150 países. Possui 117 mil colaboradores que criam edifícios inteligentes, soluções eficientes de energia, infraestrutura integrada e sistemas de transportes de última geração que trabalham perfeitamente ajustados para viabilizar a proposta de comunidades e cidades inteligentes.

O compromisso da empresa com a sustentabilidade remonta às origens, em 1885, com a invenção do primeiro termostato elétrico para ambientes.

Assessoria de Comunicação da Johnson Controls



TAGS

bits tecnologia supermercado



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - Abras - Todos os direitos reservados