Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

30/03/2017

Conductor anuncia investimento em startup

A Conductor, especialista em tecnologia de meios de pagamento, anuncia o investimento na startup IZIO, uma plataforma de marketing e relacionamento voltada para o varejo, lançada no final de 2014. A transação inclui um aporte financeiro para inovação de produtos e soluções tecnológicas, além de trazer evolução de sua plataforma e fidelização no varejo. Com isso, ela pretende ampliar seus múltiplos serviços e soluções. 

“Nós levamos para o mundo off-line o que antes já era possível no mundo digital: marketing direto e altamente segmentado”,  afirma Christian Vincent, fundador da startup. O executivo complementa ainda que a IZIO permite administrar os clientes do varejo, capturar suas informações diretamente no caixa em tempo real e fornecer uma plataforma de gestão, marketing, relacionamento e campanhas via cashback diretamente no CPF.  

A startup processa mais de 1,5 milhão de transações mensais, mais de 200 mil CPFs cadastrados nos varejos onde opera, e tem mais de 200 milhões de registros de comportamentos dos clientes. 

Para Antonio Soares, CEO da empresa, a aquisição está alinhada com a estratégia da companhia em trazer soluções de alto valor agregado para a cadeia de meios de pagamento, melhorando a experiência dos portadores de cartões no varejo e impulsionando a rentabilidade dos nossos clientes ", completa.

Conductor  

Fundada há 20 anos, a Conductor é uma empresa de tecnologia de meios de pagamento. A empresa atende clientes de diversos segmentos, tem certificação PCI-DSS homologada para processar cartões Elo, Mastercard, Visa, Good Card, Cabal, e opção de saque na rede 24h da Tecban. Possui atualmente mais de 40 milhões de cartões cadastrados. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Conductor

 

 

 



TAGS

bits tecnologia supermercado



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - Abras - Todos os direitos reservados