Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

22/12/2016

Coop inaugura estações de self-checkouts da Visual Mix em mais duas lojas da red

Após instalar no mês de agosto quatro terminais para autoatendimento da Visual Mix, em loja situada na cidade de Santo André - região da grande São Paulo e ABC Paulista - e prometer, para ainda este ano, a ampliação da tecnologia para frente de caixa em outros supermercados da empresa, a Coop - Cooperativa de Consumo - expande a tecnologia do self-checkout para outros endereços pelo País.

No mês de dezembro, os supermercados da companhia localizados em São José dos Campos, no bairro da Vila Zizinha (interior de São Paulo), assim como a loja situada ao Bairro de Barcelona, em São Caetano do Sul (ABC Paulista) ganharão cada um deles, quatro estações para autoatendimento e uma estação de pesagem da Visual Mix.

No total, a Coop já levou a tecnologia dos caixas para autoatendimento para três lojas da bandeira varejista, aquisições que refletem a preocupação do grupo em oferecer também essa opção de atendimento aos clientes. O objetivo com a automação de alguns postos da frente de caixa é atender as necessidades daqueles que desejam realizar o pagamento de maneira rápida das pequenas compras no supermercado. "O self-checkout é dirigido às compras rápidas, de no máximo, 15 produtos por operação, visando maior agilidade no atendimento", afirma Valdomiro Bardini, diretor-operacional da cooperativa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop




TAGS



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - Abras - Todos os direitos reservados