Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

29/06/2016

Novas soluções de comunicação melhoram experiência dos negócios

A ALE, que atua sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise, auxilia pequenas e médias empresas (PMEs) a oferecerem aos seus funcionários uma experiência de uso simplificada e melhor mobilidade no ambiente de trabalho, ao mesmo tempo em que cria a continuidade dos negócios com a última atualização do Alcatel-Lucent OpenTouch™ Suite para SMB.

As PMEs de hoje querem uma tecnologia de comunicação que facilite o crescimento dos negócios, melhore a colaboração entre funcionários e proporcione maneiras mais inteligentes de se trabalhar para que os colaboradores consigam aumentar a satisfação dos clientes. As últimas melhorias do OpenTouch Suite para SMBs oferecem melhor produtividade e eficiência pelas expansões nas ferramentas de comunicação e de colaboração, além de auxiliar os funcionários a acessar o ambiente corporativo a qualquer momento e de qualquer lugar usando os apps corporativos.

No core do OpenTouch Suite para SMB está a versão 10.3 do servidor convergente de comunicações Alcatel-Lucent OmniPCX™ Office RCE. Esse novo servidor, rico em recursos e criado para possibilitar uma comunicação do começo ao fim, oferece novas funcionalidades: 


 Experiência de uso simplificada ao aumentar o suporte para recursos de comunicação por              voz em telefones adicionais.

  • O deskphone 8018 tem aparência e design de alto padrão corporativo e custo acessível, com recursos avançados e de acesso simplificado, além de viva-voz full-duplex.
  • Os funcionários que estão em constante movimentação podem transferir ligações facilmente entre smartphones e deskphones ao usar a inovadora tecnologia NFC (Near Field Communications).
  • O IP Softphone agora está disponível para tablets e smartphones Android, o que possibilita às empresas terem uma plataforma consistente de softphone em todos os seus sistemas e dispositivos corporativos.

 
Mobilidade interna é ainda melhor com os novos membros da família de dispositivos móveis DECT da Alcatel-Lucent Enterprise:

  • O dispositivo básico 8212 DECT oferece às SMBs um telefone sem fio, compacto e moderno, que suporta tanto IP quanto TDM, com preço competitivo.
  • O dispositivo 8262 DECT, de nível industrial, é mais robusto, tem o seu corpo reforçado e tela à prova de choques, o que o faz ideal para ambientes hostis como construção civil, manufatura e indústrias de petróleo e gás. Também oferece funções integradas para emergências, para que os funcionários continuem conectados com o resto da corporação, mesmo em caso de acidentes em ambientes de trabalho desafiadores.
  • O histórico de ligações está agora disponível e é acessível a qualquer momento diretamente nos dispositivos DECT.

Continuidade de negócios pela evolução da rede SIP, com padrões adicionais em conformidade de troncos, além de melhorias em segurança.

  • A solução dá suporte para SIP Trunking, o que ajuda as empresas a cortar custos.
  • Oferece atualizações de segurança recorrentes para minimizar as vulnerabilidades e aumentar ao máximo o tempo de operação.
  • Mantém a evolução dos padrões de mercado para parâmetros RFC para garantir conformidade e interoperabilidade.

O OmniPCX Office RCE agora traz uma solução integrada para o setor de hotelaria criada para atender necessidades específicas de hotéis. Com o recurso Front Desk nativo, o sistema de comunicação está completamente integrado à aplicação de hotéis e suporta até 200 hóspedes. A solução também é interessante para clínicas, casas de repouso, residências de estudantes e outros ambientes com condições similares. Para mais informações, acesse: http://enterprise.alcatel-lucent.com/countrysite/br



Sobre A Alcatel-Lucent Enterprise 

A empresa é especializada no mercado de soluções e serviços de comunicação corporativa, do escritório para a nuvem, sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise. Tendo como base o nosso histórico reconhecido de inovação e espírito empreendedor, temos sede na França, próxima a Paris, e atuamos no mundo inteiro com mais de 2,7 mil funcionários em mais de 100 países.

Com soluções de comunicação, rede e nuvem para empresas de todos os portes, a nossa equipe de especialistas em tecnologia, profissionais de serviços e mais de 2,9 mil parceiros atendem mais de 830 mil clientes ao redor do mundo, personalizando e adaptando as nossas soluções e serviços para atender necessidades específicas. Com isso, fornecemos resultados de negócios tangíveis oferecendo experiência conectada personalizada para clientes e usuários finais. 



Assessoria de Comunicação da Alcatel-Lucent


TAGS

bits tecnologia supermercados



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados