Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

08/06/2016

GS1 Brasil propõe nova forma de pensar em tecnologia no “Brasil em Código"

Sexta edição do evento conta com palestras de renomados especialistas que representam diversos setores da economia

 Inovação em tecnologia e gestão de pessoas

Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil aponta as tendências de automação e logística


A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil promoverá a sexta edição de seu evento anual “Brasil em Código - Conferência Internacional” no próximo dia 30 de junho, em São Paulo, com a proposta de apontar as tendências tecnológicas que prevalecerão em logística, automação de processos, distribuição e varejo. A conferência contará com palestras de Miguel Lopera, presidente da GS1 Global, além de especialistas como Paulo Sérgio Silva, CEO do Walmart.com Brasil; e Gustavo Caetano, CEO at Sambatech.

 

O encontro conta com a presença de mais de 300 executivos e decisores de grandes empresas que buscam um novo olhar sobre a automação e logística. Para João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, “Brasil em Código se tornou referência para diversos setores da economia e representantes de órgãos governamentais quando se fala em automação aliada à inovação e à realidade do país”.

 

A programação foi estudada com o objetivo de engajar lí​deres que procuram imergir nos assuntos mais atuais e importantes que influenciem no desempenho de empresas como redução de custos, melhorias na gestão de estoques, gestão de pessoas, aumento das vendas e a busca e excelência na experiência de compra do consumidor. O evento é uma oportunidade para conhecimento e networking, já que estarão presentes representantes de entidades do varejo e da indústria.

 

No painel de encerramento, presidentes de entidades correlatas ao trabalho da GS1 Brasil debatem o tema “Como empresas e setores podem superar o momento atual”. Confirmadas as presenças de Fernando Yamada, presidente da Associação Brasileira de Supermercados; José do Egito, presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores; Fernando Honório, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas; e Rogério Marinho, deputado federal.

Mais detalhes: https://www.gs1br.org/brasilemcodigo/

 

Sobre a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil

 
A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, é uma organização multissetorial sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. Em todo o mundo, a GS1 é responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos e comunicação, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. A organização brasileira tem 58 mil associados. Mais informações em www.gs1br.org.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da GS1 Brasil



TAGS

bits tecnologia supermercado



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados