Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

24/03/2016

Dematic apresenta novas soluções automatizadas para varejistas e atacadistas

A Dematic - empresa líder global de tecnologia de automação, software e serviços para otimização da cadeia logística - apresenta as novas soluções de distribuição e atendimento de pedidos para os varejistas e atacadistas de mercadorias em geral. Cada solução de atendimento de pedido é escalável e pode ser configurada para pequenas, médias ou grandes operações.

As soluções são adequadas para uma pequena, média ou grande operação, empresa e orçamento. Elas tratam problemas comuns associados ao varejo com distribuição multicanal tais como custos de atendimento de pedidos, variação do volume de pedidos, proliferação de itens de estoque (SKU), precisão de processamento de pedido e visibilidade do inventário. "Nossas mais recentes soluções demonstram foco e compromisso com a Inovação em software. A maneira mais eficaz para alcançar o adequado atendimento de pedido é através de uma cadeia logística automatizada, movida por software em tempo real, " afirmou John Baysore, CEO da Dematic América do Norte.

"É o software que fornece flexibilidade, capacidade de resposta e agilidade aos varejistas e atacadistas para entregar sob demanda as mercadorias aos consumidores. " As novas soluções em software e sistemas otimizam as funções de atendimento de pedidos para reposição de lojas e comércio eletrônico. Avanços recentes incluem novas estratégias de reabastecimento de frente de separação e fluxos de trabalho com 100% de área livre e picking-to-light. Soluções específicas que podem ser utilizadas:

• Sistema de Execução de Armazém (WES): é uma nova configuração de software que oferece a capacidade de atendimento de pedido "On Demand" para facilitar o processamento, reduzir os custos diretos com mão-de-obra e melhorar a agilidade operacional.
• Sistema de Separação Linear: é uma solução configurável de atendimento de pedidos disponível em um conjunto pré-engenheirado usado para separar eficientemente pedidos fracionados.
• Batch Pick-to-Sorter: é uma solução de separação de uma grande quantidade de um item adequada para uma grande variedade de perfis de pedidos.
• Armazenagem Automatizada com Estações de Trabalho Goods-to-Person: é uma solução extremamente eficiente para o armazenamento de alta densidade de itens que abastecem as estações de trabalho para separação de pedidos.


Sobre a Dematic
A Dematic é fornecedora líder de tecnologia integrada, software e serviços automatizados para otimizar a cadeia logística. Emprega mais de 5 mil profissionais qualificados em logística para atender seus clientes em todo o mundo, com centros de engenharia e instalações industriais em todo o globo. Implementou mais de 4,5 mil sistemas integrados para uma base de clientes que inclui pequenas, médias e grandes empresas que atuam em uma variedade de setores do mercado. Para mais informações sobre as soluções Dematic envolvendo a distribuição de mercadorias e atendimento de pedidos, visite o site www.dematic.com/retail . Assessoria de Comunicação da Dematic



Assessoria de Comunicação da Dematic 


TAGS

tecnologia supermercados



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados