Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

08/03/2016

Hiper ajuda pequeno e médio varejista com gestão do negócio

 

 

Gerir o próprio negócio com agilidade e segurança é, certamente, um dos principais desafios do varejo. Diante dessa demanda latente de mercado, surgiu o Hiper, cuja missão consiste em oferecer uma plataforma de alta produtividade e fácil manuseio para otimizar as atividades de ponto de venda e enviar relatórios automáticos sobre o desempenho da empresa. Os públicos-alvo são tanto pequenos e médios lojistas quanto revendedores de soluções de automação comercial.

O Hiper atende segmentos variados de varejo, tais como lojas, conveniências, oficinas, distribuidores e atacadistas, autopeças, supermercados, entre outros. Seu sistema beneficia os usuários com efetivação de vendas e controle de estoque; emissão de cupom fiscal,  Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e cupom fiscal eletrônico via NFC-e e SAT Fiscal, a depender da cada legislação local; clientes e fornecedores; contas a pagar e a receber; SPED-Fiscal e contribuições; e ordens de serviço.

“Sabemos da importância do pequeno e médio varejista para evolução da economia regional. Por isso, desmistificamos a tecnologia para esse comerciante, a partir da aplicação de metodologia de design thinking baseada em uma interface totalmente amigável para uso imediato. Dessa forma, garantimos mais eficiência nas tarefas do cotidiano e alavancamos o Empreendedorismo no Brasil”, explica Tiago Vailati, CEO do Hiper.

O Hiper pode ser acessado por intermédio de smartphone, tablet ou computador e, para contratá-lo, é preciso uma assinatura mensal ou uma licença anual de uso via site, além de também contar com uma rede de revendedores autorizados.



Assessoria de Comunicação do Hiper 

 



TAGS

tecnologia supermercados



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados