Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

29/10/2015

Web Line Mobile amplia força de vendas com sistema MEX3000

 

Com 20 anos de atuação no mercado de tecnologia por meio do desenvolvimento de softwares customizados para automação da força de vendas, a Web Line Mobile destaca o sistema de automação MEX3000 para Smartphones, Tablets (com S.O Windows Mobile ou Android), Netbooks e Notebooks. A plataforma facilita o trabalho em campo, promove maior controle da operação, aumenta a produtividade e a velocidade de vendas.
A ferramenta, que pode ser personalizada de acordo com as necessidades do cliente, abrange desde a entrada de pedidos até o gerenciamento de resultados, o que inclui a gestão da equipe externa via web.

De acordo com a empresa, além de possibilitar a tomada de decisões rápidas seguindo o histórico de consumo e ações de concorrentes, o MEX3000 também incrementa o número de visitas e gera relatórios automáticos permitindo que a equipe foque exclusivamente nas vendas, melhorando o atendimento e criando maior fidelização junto aos clientes. 

Com a implantação desse sistema, os profissionais podem acompanhar todos os processos de vendas, ter acesso às metas, históricos de compra, notas fiscais, devoluções e política comercial, entre outras vantagens que os tornam mais independentes para tomar decisões estratégicas no fechamento de um pedido.

 Web Line Mobile

Atuando há 20 anos no mercado, a Web Line Mobile é uma empresa focada no desenvolvimento de softwares customizados que permitem as equipes de vendas internas e externas um melhor desempenho durante suas negociações. 

Com o Mex 3000, um sistema completo para toda área de gestão de venda, os profissionais podem acompanhar todos os processos, sejam eles nacionais ou internacionais. Para os mercados atacadista e distribuidor e indústrias de diversos setores, a empresa desenvolve módulos personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente. Ao implantar a automação da força de vendas, o MEX3000 já possui integração com múltiplas plataformas de ERP possibilitando, assim, a rápida utilização do software.

Hoje, supervisores, gerentes, vendedores e promotores de todo país já utilizam as vantagens e benefícios dos módulos básicos do sistema como: Mobilidade, Pedido Web e o Administrador. Após as implantações iniciais as empresas têm a opção de solicitar novos módulos de gestão complementar como: Promotor de Vendas, EDI, , Call-Center, Exportação e Catálogo de Produtos Eletrônicos que tornam o sistema ainda mais completo.

Com esses softwares, o agente de vendas pode emitir pedidos, ter acesso a fotos dos produtos, metas, pesquisa de mercado, histórico e posição de pedidos, notas fiscais e demonstração de devolução, entre outros pontos que tornam o sistema completo e eficiente. Outro diferencial que a Web Line Mobile oferece para o mercado é a formatação de softwares que permitem as empresas realizarem pesquisas mercadológicas que estudam o comportamento do consumidor.

 Entre os clientes que utilizam as ferramentas da Web Line estão as distribuidoras Marsil, Clayd´s, Disploki, Isapa, Corcerama, e Decar e empresas como Mars, Guabi, PremierPet, Perfetti Van Melle, Embaré, Queijos Regina, Vinícola Campo Largo, Campari, Darling, Laboratório Teuto e Akzo Nobel. 



Assessoria de Comunicação da Web Line Mobile 

 

 



TAGS

tecnologia supermercados



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados