Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

23/04/2015

Varejistas agora podem adquirir tecnologia Datalogic com cartão BNDES

A Datalogic, destaque no mercado de Captura Automática de Dados (ADC) e Automação Industrial, credenciou toda sua linha de produtos fabricados no Brasil no catálogo de Bens e Serviços do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – que contempla a liberação de financiamentos no cartão de crédito no valor máximo de R$1 milhão de reais para seus projetos. A linha de crédito via cartão BNDES vale para micro, pequenos e médios empreendedores (MPMEs), e pode ser parcelada em até 48 vezes, com taxas de juros vantajosas e pré-fixadas. Assim, redes de varejo e empresas de outros setores, como hospitais, distribuidores de medicamentos, indústrias leves, de todo o Brasil contam agora com esse incentivo para se modernizarem e adquirirem produtos como os leitores de código de barras Datalogic, que reduzem filas, aperfeiçoa o desempenho do caixa, digitalizam operações e personalizam as compras, fidelizando os clientes.

Entre os produtos Datalogic já com 100% de aprovação pelo BNDES estão os leitores:

TD1100: projetado para clientes que precisam de uma solução rentável e robusta, o aparelho garante a leitura de códigos de barras lineares, com alto desempenho inclusive em códigos danificados ou mal impressos.

QD2430: oferece a combinação ideal de desempenho focado em leitura de código de barras 2D e tolerância ao movimento. O aparelho tem um sistema de iluminação suave que reduz a fadiga ocular do operador e contribui para uma máxima eficiência.

Magellan 3200Vsi: é o primeiro leitor de código de barras a duplicar a velocidade e a largura do campo de visão. Sua tecnologia de captura de imagens é de alto desempenho na decodificação de códigos de barra lineares 1D e de etiquetas 2D.

Eles são de fácil manuseio, possuem tecnologia de última geração e aprimoram a experiência de compras dos clientes, fortalecendo assim a marca dos varejistas. Além disso, esses equipamentos atendem às principais exigências do BNDES: são fabricados no Brasil e possuem controle financeiro nacional. Completando a produção local da Datalogic está o Coletor de dados Skorpio X3, que é um computador de mão em formato de pistola adequado para soluções móveis para o comércio de varejo. A inclusão desse coletor no cadastro do BNDES está em fase final de análise e, de acordo com Fabio Lopez, Diretor de vendas da Datalogic, será o único produto que atende a essa modalidade específica de tecnologia na linha de concessão de crédito do BNDES. Para 2015, a Datalogic prevê um crescimento de dois dígitos no mercado brasileiro, e as vendas pela linha de crédito do BNDES devem impulsionar esse movimento.

Sobre a Datalogic ADC - A Datalogic ADC, destaque no mercado de Captura Automática de Dados (ADC), oferece soluções como escâneres fixos, escâneres de mão e computadores móveis, para leitura de códigos de barras. A linha de produtos da Datalogic ADC inclui escâneres de ponto de venda integrados ou acoplados ao balcão do checkout, escâneres de uso geral e escâneres de mão robustecidos, computadores móveis robustos, assistentes digitais industriais e computadores montados em veículos. As soluções da Datalogic são desenvolvidas para aplicações em diversos setores, incluindo saúde, hotelaria e entretenimento, manufatura, varejo, serviços e transporte e logística. Os negócios no setor de varejo podem se beneficiar particularmente das soluções tecnológicas da Datalogic ADC, como as ferramentas analíticas, soluções de auto compra e tecnologias de relacionamento com o cliente. A Datalogic ADC, uma divisão do Grupo Datalogic, está sediada nos Estados Unidos e tem presença em mais de 120 países. Recentemente, a empresa inaugurou sua primeira fábrica no Brasil. Para mais informações sobre a Datalogic ADC, por favor visite www.datalogic.com.

Grupo Datalogic  Captura Automática de Dados e Automação Industrial. Como fabricante de classe mundial de leitores de código de barras, computadores móveis, sensores, sistemas de visão e sistemas de marcação a laser, a Datalogic oferece soluções inovadoras para uma gama completa de aplicações para os mercados de varejo, transporte e logística, manufatura e saúde. Com produtos utilizados em mais de um terço dos supermercados e pontos de vendas, aeroportos, serviços postais e de transporte do mundo, a Datalogic ocupa uma posição única para fornecer soluções que podem tornar a vida das pessoas mais fácil e mais eficiente. A Datalogic S.p.A., listada no segment STAR da Bolsa de Valores Italiana desde 2001, como DAL.MI, está sediada em Lippo di Calderara di Reno (Bolonha). O Grupo Datalogic emprega atualmente cerca de 2400 pessoas em todo o mundo, distribuídas em 30 países. Em 2013, o Grupo Datalogic obteve receitas de 450.7 milhões de Euros e investiu mais de 35 milhões de Euros em Pesquisa e Desenvolvimento com um portfólio de mais de 1000 patentes ao redor do mundo. Para mais informações sobre a Datalogic, por favor visite www.datalogic.com.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Datalogic



TAGS

bits tecnologia supermercado



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados