Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

24/06/2014

Criteo revela novos insights sobre os consumidores de e-commerce

 

• Tablets e Smartphones Android são responsáveis ​​por 66 % do total das vendas de e-commerce global

 • Os maiores gastos em compras efetuadas em dispositivos móveis (EUA $ 364,80) são para reservas de hotel

 

A Criteo, líder global de tecnologia especializada em publicidade digital, anuncia mundialmente hoje (24) novas perspectivas de consumo de comércio eletrônico em seu relatório Q1 Mobile Flash 2014, que demonstra como o dispositivo móvel desempenha um papel cada vez mais crítico no alcance dos consumidores. O relatório representa a navegação na Internet e comportamento de compras dos mais de 920 milhões de utilizadores da internet do mundo que as propagandas da Criteo alcançam.

 

Este relatório analisa a publicidade móvel no celular e seu impacto sobre o comércio eletrônico.  Algumas dos principais informações são:

 

• Tablets e smartphones Android são responsáveis ​​por 66% do total das vendas de e-commerce no mundo.

• 70% dos cliques móveis são feitos para varejo, viagens , automóveis e classificados.

• A América do Norte, Ásia –Pacífico e Europa Ocidental geram juntos mais de 90 % dos cliques móveis.

• Dispositivos móveis oferecem mais elevada  CTRs que os PCs em todas as verticais da indústria.

• A média CTRs nos dispositivos Android é quase duas vezes maior do que nos computadores.

• Dispositivos Android geram mais vendas globalmente, mas iOS lidera nos EUA e na Europa.

• O dispositivo móvel não só substitui, mas também complementa o uso do desktop e traz vendas adicionais. Por exemplo, as compras provenientes de um iPad são 16% mais prováveis de acontecer em um domingo, enquanto as vendas de desktop caem 10% aos domingos.

• As reservas de hotel, aluguel de carros e compra de vestuário alcançam médias maiores de venda em dispositivos móveis (EUA $ 364,80, EUA $ 209,10 e EUA $ 105,30, respectivamente).

 

"A cada trimestre estamos analisando dados robustos de dispositivos móveis  de um bilhão de usuários de Internet que influenciamos, para oferecer aos anunciantes uma percepção mais profunda que pode ajudar a melhorar a adequação  de suas campanhas", disse Jason Morse, VP Mobile Produto da Criteo. "Nós estamos vendo que, no momento, algumas oportunidades muito interessantes começam a surgir para os anunciantes em dispositivos móveis. O fato dos dispositivos móveis serem responsáveis ​​por uma parcela crescente de vendas de e-commerce, o que representa milhões de dólares, faz com que seja difícil para os anunciantes ignorar as possibilidades com campanhas móveis".

 

Para fazer o download do relatório completo Q1 MóbileFlash 2014 da Criteo ou ter mais informações sobre a Criteo e sua tecnologia, visite: http://www.criteo.com/en/mobile-flash-report-incremental-marketing-opportunities-advertisers

 

Fonte: Comunicação Criteo 

 



TAGS



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2018 - Abras - Todos os direitos reservados