Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

03/04/2014

Recall prepara estratégia para atender pequenas e médias empresas

 

A Recall do Brasil possui vários produtos e serviços para atender as pequenas e médias empresas brasileiras e agora, atuando de maneira independente, com ações listadas na bolsa de valores da Austrália, pretende ampliar a oferta para o segmento. A estratégia faz parte dos planos da empresas para ampliar seu crescimento no país e conquistar novos mercados. A Recall é líder global em gerenciamento de informações em múltiplos formatos.

 

Vicente Troiano, diretor de Marketing e Venda da companhia, ressalta que as pequenas e médias empresas do país começam a usufruir da cultura de terceirização. “Os serviços oferecido pela Recall às grandes corporações poderão ser customizados para atender à demanda de outros seguimentos nos mesmos padrões de qualidade. Nosso compromisso como líder do mercado é oferecer soluções inovadoras e que são utilizadas por milhares de empresas em todo o mundo”, ressalta.

 

“Oferecemos soluções completas de gerenciamento de informação que vai desde a guarda de documentos físicos até o trâmite eletrônico de documentos baseados em modernas ferramentas ECM e governança corporativa. Tudo isso começa com pacotes básicos, que podem crescer em volume, novas facilidades e complexidade” explica Troiano.

 

Segundo ele, as PME podem começar experimentando produtos básicos e poderão avançar para outros níveis, sempre usando os mesmos contratos, ferramentas e processos para o gerenciamento de suas informações. “Isso facilita tremendamente as decisões de negócios e permite a empresa focar em seus negócios, deixando para a Recall o gerenciamento das suas informações”, afirma. 

 

Inovação, segurança, agilidade e confiabilidade fazem parte dos pilares fundamentais dos produtos da Recall.  Um bom exemplo é a adoção inovadora da tecnologia RFID (identificação através de rádio frequência) para o segmento de gestão da informação.

 

A Recall do Brasil fechou 2013 com crescimento superior a 10%, ajudando para consolidar a expansão da empresa em centenas de unidades em mais de 23 países. A companhia quer ampliar o crescimento em 2014 e aposta em novos segmentos para conquistar suas metas. “As pequenas e médias empresas estão carentes de produtos que a Recall certamente pode auxiliar pois tem experiência global e foco local”, aponta Vicente.

Fonte: Assessoria de Comunicação Recall 

 

 



TAGS

supermercado abras tecnologia



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados