Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

12/11/2013

Tlantic reúne principais varejistas brasileiros para discutir questões trabalhis

 

O evento acontecerá na AICEP, Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, no dia 13 de novembro

Elevada rotatividade, Passivo Trabalhista e Planejamento Deficiente, são alguns dos principais pontos que preocupam os varejistas. E, ao levar em consideração o rigor das leis trabalhistas brasileiras, ter uma escala eficiente pode ser sinônimo de aumento de vendas e lucratividade. Por isso, a Tlantic, empresa tecnológica especializada em software para varejo, reunirá em São Paulo os principais players do setor para discutir novas possibilidades.

 

“Desenvolvemos uma solução - o Tlantic Workforce Management - que permite uma gestão otimizada ao estimar necessidades de trabalho, gerar e organizar horários, acomodar imprevistos e preparar cálculo da folha respeitando a legislação local. Permite o controle de gestão integrado com os sistemas de RH e sistemas operacionais. Ou seja, o resultado é uma maior eficiência da equipe, um aumento nas vendas e a maior satisfação do colaborador que poderá organizar melhor seus horários e folgas”, explica Paulo Magalhães, CEO da Tlantic.

 

O evento, só para convidados, acontecerá no dia 13 de novembro, na cidade de São Paulo e conta já com a confirmação de alguns dos maiores varejistas brasileiros. Além dos players, haverá palestras.


Mais informações em www.tlantic.com



Fonte: Comunicação Tlantic 



TAGS



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados