Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

04/11/2013

PC Sistemas é eleita para integrar o HDI Software Advisory Board

 

Companhia foi convidada para compor o seleto grupo de empresas do HDI Brasil, maior associação de profissionais do mercado de serviços de Tecnologia da Informação e suporte do mundo

 

Reconhecida pela sua dedicação em desenvolver e aplicar as melhores práticas no gerenciamento dos seus serviços, a PC Sistemas, líder no mercado atacado distribuidor e especializada há 27 anos em sistemas de gestão para toda a cadeia de abastecimento, foi escolhida pelo HDI Brasil, instituto que é destaque mundial em cultura de serviços ao cliente, para fazer parte de um grupo composto por empresas de software brasileiras, com a missão compartilhar experiências de atendimento ao cliente de suporte no setor tecnológico.

O HDI Software Advisory Board é formado por prestigiados profissionais que atuam na indústria de sistemas. Sua principal meta é prover ao mercado recomendações e informações sobre as tendências e necessidades deste setor, orientando as empresas sobre como buscar a satisfação do cliente final, que é comprador do sistema, e não apenas do usuário interno de TI. O resultado esperado é formalizar recomendações referentes às melhores práticas de atendimento de suporte técnico, trazendo metodologias do mercado internacional e adaptando-as à realidade do cenário no Brasil. 

 “Priorizar o relacionamento com os clientes faz parte das nossas estratégias e conduta do nosso trabalho. Tanto que, segundo pesquisa externa, a avaliação do nosso atendimento possui nota de 9,2, entre quase quatro mil clientes e 41 mil usuários. Fazer parte do HDI SOAB, além de ser uma honra, trará um amplo reconhecimento quanto às nossas práticas de focar no cliente”, explana Adriana Mendes, diretora de Relacionamento com o Cliente da PC Sistemas.

Fonte: PC Sistemas



TAGS



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados