Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

17/07/2013

D’Avó Supermercados firma parceria com a Netpoints

 

Os consumidores do D’Avó Supermercados, D’Avó Posto e da D’Avó Farma passam a ganhar pontos no programa de fidelidade em todas as compras realizadas nos estabelecimentos da marca. A novidade é fruto de uma parceria entre a rede supermercadista e a Netpoint - programa de fidelidade que envolve a participação de mais de 200 parceiros entre lojas físicas e online em único sistema de pontuação.

 

Para participar do programa de fidelidade o cliente deve fazer um breve cadastro disponível em folders na rede ou no site da Netpoints, depois, pedir os pontos no caixa das lojas. Além das lojas físicas, os clientes também podem acumular pontuação em aquisições nas lojas parceiras do e-commerce nacional, disponibilizadas também no site do programa.

 

“Queremos entender melhor nosso cliente, de modo que possamos realizar ações de relacionamento cada vez mais eficazes e elaborar promoções atraentes. Além disso, esperamos que os prêmios disponibilizados pela Netpoints promovam uma fidelização ainda mais sólida entre os clientes do D’Avó Supermercados. Como forma de engajar rapidamente o nosso público, vamos dobrar a pontuação no programa de fidelidade de todos que possuem o Cartão Confiança”, explica o diretor de marketing da rede D’Avó, Flávio Rocha.

 

De acordo com Carlos Formigari, presidente da Netpoints, a nova parceria vai colaborar com a meta da empresa de contar com cinco milhões de associados em sua base até o final do ano, já que agregará automaticamente mais de 500 mil clientes do Cartão Confiança, smartcard da rede. “Estamos muito satisfeitos em iniciar a implementação do nosso programa de fidelidade em São Paulo por meio da parceria com o D’Avó Supermercados. Além da forte identificação com os clientes da nova classe média, outro grande fator que motivou a efetivação do contrato com a rede foi a liderança de mercado nas regiões em que atua, principalmente na Zona Leste, região mais populosa de São Paulo”, complementa.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da Netpoints



TAGS



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados