Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

26/03/2013

Seal Tecnologia abre novo escritório em Goiânia

Esta é a segunda expansão da empresa em um ano; Em 2012 a Seal abriu unidade em Curitiba

São Paulo, 26 de março de 2013 – Estar mais próximo de distribuidores e atacadistas, levando soluções de automação e captura automática de dados, este é o objetivo da Seal Tecnologia, empresa que há 25 anos atua no mercado de soluções dedicadas a processos de automação com código de barras, coletores de dados, redes sem fio, RFID e Pick By Voice (coleta de dados por comandos de voz), com o novo escritório em Goiânia, em Goiás. A região centro-oeste já representa 15% do faturamento da empresa, e a expectativa é que termine 2013 com a fatia de 20%.

De acordo com Ruy Castro, diretor regional da Seal, a ideia de trabalhar mais próximo a região centro-oeste do país deveu-se ao seu crescimento exponencial e a alta demanda por tecnologias de automação. “Grandes negócios atacadistas estão concentrados na região, principalmente em Goiânia, localizada no centro do Brasil, e possui uma logística muito importante. Além de abrigar, também, alguns dos principais clientes da empresa”, diz.

Para atender a região, a Seal contratou um gerente local que será responsável pela carteira de aproximadamente 70 contas. No médio prazo, a empresa terá no novo escritório mais dois profissionais das áreas comercial e técnica. “Iremos contar também com o apoio dos fabricantes, que apostam na Seal para crescer no centro-oeste. Já que as soluções da empresa vão de encontro com as necessidades das companhias locais, que precisam de agilidade nas operações e confiabilidade nos dados”, afirma Castro.

Até o final deste semestre, a Seal Tecnologia pretende anunciar mais uma nova região que será atendida pela empresa.

  Sobre a Seal Tecnologia

A Seal atua há 25 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados, levando soluções completas de mobilidade e automação a diversos segmentos de mercado.

Dentre os mais de 2 mil clientes que formam a sua base instalada, estão 400 das 500 maiores empresas brasileiras, de acordo com ranking da revista Exame. Em 2010, a Seal foi classificada na 3ª posição dentre empresas brasileiras de automação comercial no ranking da Exame; na 33ª posição no ranking da ComputerWorld que listou as 300 maiores empresas de Tecnologia; e na 131ª posição entre as 200 maiores empresas de Tecnologia no ranking da Informática Hoje.

Com projetos que totalizam mais de 16 milhões de m² de área coberta com redes de radiofrequência, incluindo 50 mil coletores de dados, 5 mil pontos de acesso e 300 mil leitores de códigos de barra, a Seal manteve-se em 2011 entre os líderes no volume de soluções implantadas, com projetos voltados para depósito e chão de fábrica desenvolvidos em aproximadamente 500 empresas.

A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofreqüência) da América Latina.

Também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), RTLS (sistema de localização em tempo real), sistema de rastreamento de frotas, RFID, coletores de dados por comando de voz e soluções tradicionais para captura automática de dados (coletores de dados, impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas).

Para mais informações, acesse www.seal.com.br.


Fonte: Assessoria de comunicação Seal 



TAGS

bits tecnologia supermercado



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados