Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

13/09/2012

PC Sistemas apresenta soluções para a gestão de relacionamento com o cliente

Companhia aposta no myCRM para proporcionar agilidade e segurança nas transações de crédito ao setor varejista, além de viabilizar aproximação e fidelização dos consumidores

A PC Sistemas, companhia líder no mercado atacado distribuidor e especializada há 26 anos em sistemas de gestão para toda a cadeia de abastecimento, participa da 46ª Convenção ABRAS – Pessoas e Tecnologias a Serviço do Varejo, que ocorre de 18 a 20 de setembro, no Bourbon Convention & Spa Resort, em Atibaia, São Paulo.

O destaque do Grupo é o myCRM  PC Sistemas, solução que realiza a gestão de relacionamento com os clientes e viabiliza o controle de informações sobre públicos específicos. A solução é 100% integrada ao ERP carro-chefe da empresa, o WinThor, e possui um portfólio amplo de ofertas, entre elas: cartão fidelidade, cartão próprio, gift card, convênios e cheques. Tudo agregado à própria solução myCRM, garantindo agilidade e segurança às transações. 

“A nossa proposta é enfatizarmos a importância da relação com o cliente. Com a solução myCRM, oferecemos a possibilidade das empresas manterem uma aliança sustentada na satisfação e no bom relacionamento com os clientes”, comenta o CEO do Grupo PC Sistemas, Wagner Patrus.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo PC Sistemas



TAGS

tecnologia bits abras supermer



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados