Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

23/08/2012

Seal Tecnologia anuncia novo programa de canais para etiquetas eletrônicas

Empresa espera aumentar em 50% o número de revendas de etiquetas até o final do ano

A Seal Tecnologia, empresa que há 24 anos atua no mercado de soluções dedicadas a processos de automação com código de barras, coletores de dados, redes sem fio e RFID, anuncia o lançamento do Programa de Parceiros para venda de Etiquetas Eletrônicas, que tem como objetivo recrutar novos parceiros com foco na venda de etiquetas em todo o país. Para apresentar o programa, a Seal está realizando encontros em diversas regiões. Em junho a empresa realizou seu primeiro encontro de canais em São Paulo.

As etiquetas eletrônicas de prateleira, consideradas uma das fortes tendências para o varejo deste e dos próximos anos, ajudam empresas na melhoria da gestão de preços, rapidez nas atualizações que ocorrem de forma instantânea, garantindo confiabilidade das informações e estimulando a fidelização do cliente. Outras possibilidades extremamente úteis para os varejistas são os dados gerenciais que podem aparecer no dispositivo, informando sobre disponibilidade em estoque, facing, validade de produtos e margem de vendas de cada item.

Para Wagner Bernardes, diretor executivo da Seal Tecnologia, o grande objetivo da empresa é capacitar as revendas para oferecer a melhor solução para o mercado varejista, que já reconhece e aposta em tecnologias para melhorar a gestão e aumentar a capacidade de concorrência. A empresa espera aumentar sua rede de parceiros para a venda da solução de etiquetas eletrônicas até o final do ano. “A Seal sempre esteve comprometida com seus parceiros, com ações que garantam maior rentabilidade aos canais através da comercialização de boas soluções como esta”, afirma.

Com o Programa de Parceiros para venda de Etiquetas Eletrônicas os parceiros Seal, além de levar ao mercado varejista uma solução inovadora, poderão contar com ferramentas de apoio as vendas, como: treinamentos técnico e comercial; material promocional como emails marketing, website, divulgação na mídia; apoio técnico-comercial para negociações; suporte para instalação e gestão de projetos; indicações e apoio no desenvolvimento de novos negócios. O programa está aberto para empresas de software para varejo, fornecedores de suprimentos para varejo e empresas de automação.

Empresas interessadas em se cadastrar como revenda devem contatar:
(11) 2134-3814
dpaiva@seal.com.br

Sobre a Seal Tecnologia

A Seal atua há 24 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados, levando soluções completas de mobilidade e automação a diversos segmentos de mercado.
Dentre os mais de 2 mil clientes que formam a sua base instalada, estão 400 das 500 maiores empresas brasileiras, de acordo com ranking da revista Exame. Em 2010, a Seal foi classificada na 3ª posição dentre empresas brasileiras de automação comercial no ranking da Exame; na 33ª posição no ranking da ComputerWorld que listou as 300 maiores empresas de Tecnologia; e na 131ª posição entre as 200 maiores empresas de Tecnologia no ranking da Informática Hoje.

Com projetos que totalizam mais de 16 milhões de m² de área coberta com redes de radiofrequência, incluindo 50 mil coletores de dados, 5 mil pontos de acesso e 300 mil leitores de códigos de barra, a Seal manteve-se em 2011 entre os líderes no volume de soluções implantadas, com projetos voltados para depósito e chão de fábrica desenvolvidos em aproximadamente 500 empresas.
A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofreqüência) da América Latina.

Também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), RTLS (sistema de localização em tempo real), sistema de rastreamento de frotas, RFID, coletores de dados por comando de voz e soluções tradicionais para captura automática de dados (coletores de dados, impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas).
Para mais informações, acesse www.seal.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Seal Tecnologia



TAGS



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados