Banco de Informações de Tecnologia e Equipamentos para Supermercados

Notícias

22/06/2012

Magazine Luiza fecha acordo com a Cardif

Parceria permitirá a oferta de produtos de seguros pelo site ou nos pontos de venda da varejista 


O Magazine Luiza firmou um novo acordo operacional com a Cardif do Brasil Vida e Previdência, Cardif do Brasil Seguros e Garantias e Cardif Capitalização.

O novo acordo deve vigorar até 31 de dezembro de 2015 e tem por objeto o desenvolvimento, comércio e administração de qualquer tipo de produto de seguro vendido no Brasil nos estabelecimentos, portais na internet e central de vendas por telefone operadas pelo Magazine Luiza.

O tratado inclui ainda seguro do credor sobre créditos ao consumidor (morte, invalidez, incapacidade física e desemprego), proteção individual vendida através de telemarketing ou diretamente nos estabelecimentos comerciais do Magazine Luiza, proteção em grupo vendida aos funcionários da empresa, excetuando- se produtos de seguro relacionados a empréstimos pessoais e garantias estendidas.

Como decorrência da operação, a Cardif deverá pagar ao Magazine Luiza R$ 80 milhões em até 30 dias da assinatura do acordo. Do total, R$ 30 milhões serão repassados pelo Magazine Luiza à Luizacred.

Adicionalmente, caso determinadas metas de vendas de seguro sejam superadas, o Magazine Luiza poderá receber até R$ 40 milhões a partir do final de 2013.

Além destes valores, a Cardif continuará a efetuar os pagamentos mensais de comissões ao Magazine Luiza e à Luizacred pela distribuição de seus produtos.

Veículo: Brasil Econômico



TAGS

tecnologia abras supermercados



Veja mais notícias

>> clique aqui para ver todas as notícias

Publicidade

developed by atr2japan Copyright 2012 - 2019 - Abras - Todos os direitos reservados