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Dicas

12/08/2013

Empresa lança central telefônica para o varejo


Em Minas Gerais, os supermercados Natali, Dellar, Padre Antônio e 4 M já aderiram a central telefônica de atendimento automático para divulgar promoções aos seus clientes. O diferencial em relação a outros serviços similares é que a “promodisk” atende as ligações do cliente, cadastra automaticamente em caso de celulares e retorna a ligação para esses aparelhos. E o melhor: informando sobre as promoções dos supermercados via mensagem de texto (SMS).

 

 

A Quasar Produções lançou uma central telefônica de atendimento automático sob medida para o segmento supermercadista. O diferencial em relação a outros serviços similares é que a “promodisk”  atende as ligações do cliente, cadastra automaticamente em caso de celulares e retorna a ligação para esses aparelhos. E o melhor: informando sobre as promoções dos supermercados via mensagem de texto (SMS).

 

Os cadastros são realizados automaticamente, assim que o cliente liga para o Disk Promoção e segue as instruções. O promodisk possui ainda o recurso de ligar para os telefones fixos oferecendo a oportunidade do cadastro de celulares dos interessados.

 

Outra diferença é que, assegura a direção da empresa, esse sistema inovador envia as promoções apenas para quem realmente tem interesse em recebê-las. O sistema fica ligado dia e noite e tem capacidade de até quatro atendimentos simultâneos e envio de 5 mil mensagens por hora. As promoções são enviadas das lojas diretamente para o sistema através da internet com programação para dia e hora determinados.

 

Para o consumidor, a vantagem é receber as promoções em qualquer lugar e poder levá-las no celular aonde quer que vá, podendo consultar os preços a qualquer momento inclusive comparar dentro das lojas concorrentes.

 

Para  a empresa, as vantagens estão na maior eficiência na distribuição com a garantia de que a informação vai chegar ao consumidor em potencial sem desperdícios, informando o número exato de consumidores contatados; menor custo; permite promoção-relâmpago, mesmo com apenas um produto e se torna em mais um canal de negociação com os fornecedores.

 

Fonte: Associação Mineira de Supermercados (AMIS)/Redação Portal ABRAS



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